quarta-feira, 25 de março de 2009

Neymar, 3 a 0, preciso falar mais o que?!


O jogo de hoje contra o forte time do Santo André de Marcelinho Carioca era considerado pelo técnico Vágner Mancini como uma verdadeira decisão. E como sempre, quando tem a palavra decisão no meio o Santos sabe como vencer.
O time do ABC começou atacando com perigo e até dando sustos em Fábio Costa, mas sabe como é que é, na vila quem manda é o peixe e aos 18 do 1º tempo o incansável Mádson acertou um belo chute cheio de efeito enganando o bom goleiro Neneca. A partir daí o Santo André ja tava jogando a toalha( até por estar desfalcado de 2 titulares ) e o segundo gol não demorou a sair, aos 33 do 1º tempo Kleber Pereira ( em um raro lampejo de inspiração ) rolou uma bola açucarada para o lateral Triguinho ( não menos inspirado ) chutar forte no canto do goleiro.
No 2º tempo o ritmo do jogo não mudou muito: o Santos atacando de forma sempre perigosa com Mádson, Neymar e a habilidosa promessa Paulo Henrique e o golpe de misericórdia não demorou muito a sair: como um foguete Mádson fez bela jogada de ultrapassagem em cima do zagueiro, evitou a saída pela linha de fundo e deu um passe perfeito para Neymar, que dominou e só colocou de pé direito com sua categoria de sempre.
Daí em diante foi só administrar o já folgado placar e calar a boca de muitos da imprensa que falavam que o santos depois da darrota ( de forma nenhuma merecida ) para os gambás estava fora do campeonato.
Acho que provocar um certo Neymar não é bom negócio...
Santos F.C. sempre.

3 comentários:

  1. Dahora de mais



    OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ, NEYMAR VEM AI E O BIXO VAI PEGAR!

    ResponderExcluir
  2. Pera aw em galera naum vamos deixar de citar a categoria do gol do neymar ein... O que foi aquilo putz a calma do garoto e o chute
    Saudações Santistas

    ResponderExcluir
  3. q isso hein relíquia!
    belo blog velho!

    ResponderExcluir